domingo, 29 de agosto de 2010

HUSTLER WHITE

(HUSTLER WHITE)
Dir.: Bruce La Bruce
EUA - 1996


O personagem principal é Montgomery "Monty" Ward (Tony Ward, do vídeo clipe "Justify My Love", da Madonna) que vive de fazer programas pelas ruas de Hollywood, até topar com um pesquisador alemão Jünger Anger (La Bruce, o diretor) que está escrevendo um livro sobre a prostituição na cidade.
O roteiro é um fiapo e mostra a rotina de outros michês, com direito a todo tipo de cena escandalosa que LaBruce pôde colocar em cena: gangbang; um homem sem o pé que fista o parceiro com o tornozelo; um travesti tatuado; sadomasoquismo, etc...
As cenas de sexo são quase, algumas praticamente, explícitas, e a favor do diretor diga-se que ele não usa aqueles atores típicos dos filmes pornôs que parecem saídos de uma agência de modelos.
Não é filme para todos os estômagos, longe disso. É tosco, grosseiro e tem algumas falhas técnicas.
Como curiosidades, Tony Ward se diz bissexual e a criança que contracena com ele na banheira é filho de sua namorada na vida real. Madonna teria sido procurada para financiar o filme, mas não aceitou dizendo ser pornográfico (pra quem fez a bagaceira "Corpo Em Evidência", a velha senhora deve ter mudado muito...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário