quarta-feira, 14 de julho de 2010

À FLOR DA PELE

DOUCHES FROIDES
Dir.: Antony Cordier
França - 2005



Mikael mora em uma área pobre de Paris, vive com o pai cachaceiro e a mãe, praticamente a responsável pelo sustento da casa.
Ele pratica judô, e tem uma namorada, Vanessa, e está na expectativa de entrar para a faculdade.
A vida corre assim até a chegada de um novo aluno na turma de judô, Clément, e os 2 mais Vanessa se deixam levar e acabam em um mènage, que incomoda profundamente a ele, mas não a ela, que o instiga a repetir a dose. Só então ele vai perceber o quanto gostava da moça, e o quanto ela dá mais valor as relações carnais do que as afetivas.
O que Mikael percebe é que ele perdeu sua namorada, que em dado momento lhe diz claramente que transar com ele é bom, mas com os dois é melhor, e cabe a ele decidir se aceita a nova situação ou não.
Talvez pela grande quantidade de cenas de nudez masculina esse aqui é relacionado a diversos sites gays, mas nem de longe o filme toca no assunto. O tema se assemelha ao de "E Sua Mãe Também", mas em nenhum momento os garotos transam entre si.
De qualquer forma, vale pelas muitas cenas de nudez dos garotos, e uma deliciosa cena aonde os 2 tomam banho de frente pra câmera, que fará a festa dos voyeurs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário