domingo, 3 de setembro de 2017

SPA NIGHT

(SPA NIGHT)
Dir.: Andrew Ahn
EUA - 2016


Drama sobre um filho de imigrantes coreanos que administram um restaurante, que é fechado por motivos que não ficam explicados, mas que também não interessam pra trama.
David, o garotão bonitinho que é filho do casal, é enviado para a casa dos filhos de uns conhecidos dos pais, para fazer um intensivo e tentar entrar na faculdade que é um desejo dos pais e esperança de dias melhores pra ele. Levado pelos amigos, ele vai à um spa, que não é gay, e sim apenas um lugar para homens fazerem sauna e relaxarem em piscinas.
É também um mundo aonde os homens andam nus e isso visivelmente desperta seu interesse.
Com a degringolação da família - o pai bebe e a mãe vira empregada em um restaurante - David arruma emprego no tal spa, aonde os gays tem encontros fortuitos que ele deveria dedurar.
Só que a essa altura do campeonato, ele já descobriu que ali pode ter a oportunidade de ter suas primeiras experiências sexuais.
Filme lento, de trama mais elaborada e que nem parece americano, talvez devido a ascendência de seu diretor.
Foge tanto ao padrão, que foca mais no fato da timidez do moço e a esperança da família ser um entrave para sua sexualidade; além da naturalidade com que o elenco de figurantes, que foge bem ao padrão, aparece nu nas cenas no spa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário