domingo, 17 de outubro de 2021

COMPLETE STRANGERS


(COMPLETE STRANGERS)

Dir.: Pau Masó

Espanha - 2020

Robert é alcoólatra e se encontra em recuperação, inclusive, da amnésia, e ainda tenta afastar o ex, que vive a procurá-lo.

Ele conhece e se encanta por um sujeito bonitão, com ares de misterioso e que logo na primeira vez o expulsa de casa praticamente aos pontapés. Não satisfeito, ele ainda assim decide passar um fim de semana prolongado com o sujeito em uma cabana abandonada.

Até aí, seria só um filme ruim, mas... A bagaça é estrelada pelo diretor de nome curioso, que deve se achar, porque se deu o papel de protagonista, mesmo sendo mau ator e feio: ele é disputado pelo bonitão desconhecido e pelo ex lindíssimo, que espera retomar a relação.

As cenas em que seu personagem é esculachado pelo bonitão misterioso chegam a ser constrangedoras em todos os sentidos: por serem mal realizadas e pela atuação, e por alguém aceitar ser humilhado por um desconhecido em troca de sexo (que aliás, é bem econômico pra um filme que ainda tem como pano de fundo a pornografia).

A coisa é espanhola, rodada na Hungria e falada em inglês, mas em nenhum momento se explica do que vivem, porque moram na Hungria, e porque falam em inglês. A nota do IMDB, 4,4, deve estar errada. O correto seria 0,44.

2 comentários:

  1. Bom dia!
    Concordo plenamente. Tive a curiosidade de ver esse film, porque tinha visto o trailer no YouTube e realmente me parecia ser algo intrigante. Quando comecei a ver, primeiro que já de inicio é um filme ruim. Não consegui nem chegar na metade que já estava super insatisfeito que o cancelei e coloquei na minha lista de filmes, que classifico com estrelas de 1 a 5, coloquei 1 estrela e NÃO ACONSELHO A NINGUEM SE DEIXAR INGANAR PELO TRAILER. ESSE FILME É SIMPLESMENTE UMA PORCARIA. Beijos e abraços meus queridos.

    ResponderExcluir