sábado, 20 de abril de 2013

MINHA VIDA EM LOS ANGELES

(GOING DOWN IN LA-LA LAND)
Dir.: Casper Andreas
EUA - 2011


Adam sai de Nova Iorque com destino a Los Angeles para tentar a sorte como ator. Ele se hospeda na casa de uma amiga, que também tenta a fama a qualquer custo (uma personagem até interessante) e acaba arrumando um emprego chinfrim como atendente de uma agência matrimonial.
Ao fazer amizade com um fotógrafo, consegue um cargo administrativo em uma produtora de filmes pornôs, e é tentado pelo fotógrafo - com quem engata um namoro - e o dono da empresa a atuar em frente as câmeras, coisa que não lhe desperta interesse de ínicio.
Só que a produtora também abre oportunidade para quem deseja se prostituir, e Adam acaba topando um programa, já que o cliente é um produtor famoso no meio cinematográfico e é a chance de conseguir um padrinho.
Adam não resiste às tentações e acaba atuando em um filme, até ser chamado pra outro programa: o astro de uma série de TV - nova chance de descolar um padrinho, o que acontece pois o cara se encanta com seus dotes e o contrata como secretário particular (o fotógrafo a esta altura dos acontecimentos se afundou nas drogas, e é convenientemente descartado).
Só que a história do filme gay vem a tona e pode respingar na reputação do tal ator famoso que está trancando no armário para não comprometer sua carreira.
O diretor do filme também é interprete do fotógrafo que apresenta Adam ao mundo da pornografia e fez um filme bem razoável. Começa com jeito de comedinha romântica americana e depois toma outros rumos, sem fazer muita concessão ao moralismo.
Talvez só peque no final feliz, que parece claramente querer agradar aos gays românticos de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário