segunda-feira, 2 de março de 2009

TRANCADOS

(GEFANGEN)
Dir.: Jörg Andreas
Alemanha - 2004

Se existe o inferno das boas intenções, esse deve estar lá.
Dennis (Marcel Schlutt) vai preso por fraude com cartões de crédito; na cadeia é obrigado a servir de avião para os outros presos, e se apaixona por outro detento, um americano negro e casado, preso por motivos não esclarecidos. Os dois vivem seu relacionamento da forma que é possível atrás das grades, até Dennis ser solto, e ambos serem forçados a separação.
Produção da Cazzo, produtora alemã de pornô gay, que tenta ser séria, mas prefere exibir seu elenco à contar a história.
A produção é razoável, e a gente fica com a impressão de que as cadeias alemãs dispõem de nutricionistas, fisiologistas e preparadores físicos para deixar seus presos em boa forma física...
Esse foi o filme que lançou o pornstar Schlutt ao estrelato pornô. Ele até tem carisma, é lindo e desperta empatia com seu jeito de menino carente, ao contrário de seu parceiro de cena que é péssimo, totalmente sem espontaneidade.
Tirando as incômodas cenas de um estupro e outra envolvendo cuspe, o filme desperta mais interesse pelos corpos de seu elenco, principalmente o de Schlutt (exibido a exaustão) do que pela história em si.
Mexe mais com nossos baixos instintos do que com as emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário