sábado, 15 de abril de 2017

BEIJOS ESCONDIDOS

(BAISERS CACHÉS)
Dir.: Didier Bivel
França - 2016


Nathan, de 16 anos, dá um beijo às escondidas em um colega de escola, Louis, e o beijo é fotografado e compartilhado entre seus colegas de escola.
Logo ele passa a ser vítima de agressões por parte de seus colegas - o outro menino não foi identificado na foto e por isso passa incólume pelo episódio.
A crise então se instala entre todos: o pai, policial, mas atento aos dramas do filho não sabe como lidar com a situação, mas em nenhum momento se coloca contra ele; os professores também se colocam ao lado dele, e um deles acaba até saindo do armário em solidariedade por ter passado pelo mesmo drama.
Por outro lado, o pai machista de Louis - sua mãe é completamente submissa - acaba descobrindo sobre a vida secreta do filho e acha que reprimindo o garoto, lhe tirando computador e trancando em casa.
Filme bem interessante e que mostra como uma atitude idiota de compartilhar uma foto pode virar a vida de todos de pernas pro ar e ainda colocar em risco a vida de alguém, pois um garoto chega a ser brutalmente espancado por seus colegas de escola e o outro pensa em se matar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário